Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

001- Um Início Fora do Comum!!!

Um Início fora do comum!!!





Um aniversário de 10 anos é um marco na vida de um jovem, essa é a melhor hora para sair em uma jornada pokémon, e é isso que Max, um garoto da pacata cidade de Pallet está prestes a fazer.






Mãe:Max, já está na hora, não vai querer chegar atrazado.






Max:Certo mãe já estou indo

Max arruma sua cama, troca sua roupa e desce as escadas para se juntar a sua mãe para tomar café, ao chegar na sala, ve que tem uma pessoa a mais do que o esperado, era nada mais, nada menos do que Délia Ketchum, sua vizinha.






Max:Oi Sra. Ketchum






Délia:Oi Max, como vai?






Max:Estou bem, e muito ansioso já que hoje vou sair em uma jornada pokémon






Délia:Nossa que incrível, isso em faz lembrar do Ash quando saiu pra sua jornada





Mãe:Délia está aqui para pedir que eu tome conta do Mr. Mime, ela precisa resolver algumas coisa por algum tempo e não vai estar em casa.






Max:Hmm, bem, se não se importam vou tomar meu café

Max entra na cozinha e prepara seu café, após se alimentar ele se despede de sua mãe e da Sra. Ketchum e parterumo ao Laboratório do famoso Professor Carvalho



Max:Falta pouco para o laboratória do Professor Carvalho, e pensando bem não me decidi qual pokémon irei escolher, acho melhor começar com um Bulbasaur já que ele é bom no primeiro, segundo e terceiro ginásio, mais sempre gostei do charmander, ai como é difícil isso.

Max esbarra em uma garota





Garota:Er... tome mais cuidado, poderia ter feito eu derrubar essas Pokébolas, tenho que levá-las ao Laboratório do Tio Carvalho






Max:Pokébolas?... Laboratório?... Tio Carvalho?





Garota:Nossa mais parece que você não muito esperto hein, eu sou Mary, e você é?






Max:Sou Max, e estou indo pegar meu primeiro Pokémon






Mary:Nossa que legal, eu também






Max:OK, não posso me atrasar, já vou indo



Max vai seguindo seu caminho e Mary começa a andar mais rápido segurando a caixa onde as pokebolas estavam mais firme, Max olha pra ela e começa a correr, após isso Mary pega um embalo e corre mais rápido que Max, aí os dois começam a dispultar quem chegar primeiro e então se aproximam da porta do laboratório, eles a abrem e falam ao mesmo tempo:






MaxCharmander!/Mary:Squirtle!






Professor Carvalho:Poderiam começar com um "Bom dia Professor".





Max:Er... me desculpe, achei que a Mary fosse escolher o Pokémon que eu estava querendo






Mary:Desculpe tio, eu pensei a mesma coisa





Professor Carvalho:Vocês deram sorte, pois o unico Pokémon que foi levado é o Bulbasaur.





Mary:Tio Carvalho, aqui estão as Pokébolas que eu trouxe - Diz Mary entregando a Caixa





Professor Carvalho:É estou vendo que aqui está a caixa, mais onde estão as pokébolas?






Mary:Ha não, eu deixei as Pokébolas caírem nessa correria toda!!






Max:Professor, poderia me dar meu Pokémon?






Professor Carvalho:Depois que vocês recolherem as Pokébolas que deixaram cair






Max:Mais Professor eu não...





Professor Carvalho:Não importa, como você é um cavalheiro não vai se importar de ajudar a Mary






Max:Aaa , a culpa é toda sua, garota ridícula






Mary:Eu não tive culpa garoto antipático






Max:Você me paga aaa...






Mary:Você vai ver um coisa...

o Professor Carvalho segura os dois pela camisa e os conduz até a porta






Professor Carvalho:E só voltem após terem recolhido todas as pokébolas






Mary:Mas tio...






Professor Carvalho:Sem mas, agora vão e tragam as pokébolas

Mary e Max refazem seus passos, recuperam as pokebolas e voltam ao laboratório





Max(Ofegante):Pronto, aqui estão todas as Pokébolas, posso receber meu pokémon inicial agora?






Professor Carvalho:Não!






Mary:Por quê não?





Professor Carvalho:Enquanto não estavam, 2 garotos passaram e pegaram os pokémons






Max:Mais eles eram nossos!





Mary:Tio Carvalho, essa foi a pior coisa que você poderia fazer, agora teremos que esperar até o próximo mês






Max:Haaa seu velho desnaturado, eu quero o meu Pokémon





Professor Carvalho:aaaa largue o meu pescoço eu estava apenas brincando aaaaa solta






Mary:O que você disse?

Mary dá um soco na cabeça do Professor Carvalho

Professor Carvalho:(Com um galo na cabeça):Agora aqui estão os iniciantes que sobraram da região de Kanto, Charmander do Tipo Fogo e Squirtle do tipo Água, aqui está a pokébola do Charmander - entrega para Max - e essa é a do Squirtle - entrega para Mary -, esse é o Pokédex, com ele iram saber informações sobre os pokémons além de ser sua identificação, não percam, é insubstituível, aqui estão mais seis pokebolas para capturarem pokémons e como são jovens eu aconselho que viajem juntos.







Max:Eu viajar com essa garota feia?






Mary:Quem é feia? - dá um soco na cabeça de Max.

Na saída da cidade






Professor Carvalho:Adeus e tenham cuidado

Mary e Max repondem de longe






Mary:Tchau tio Carvalho





Max:Até mais, nos vemos um dia! - Diz max com a mão no galo feito pelo cascudo de Mary - Eu bem que queria dar uns cascudos nessa sua cabeça grande






Mary:O que você disse? - Mary dá outro soco na cabeça de Max






Max:Eu estava brincando





Professor Carvalho:Eu estou preocupado com o Max enquanto estiver com a Mary

e assim ao pôr do sol Max e Mary saem da cidade de Pallet rumo a aventuras que ninguém nunca viu igual, então fiquem ligados!

To Be Continued...

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo