Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sevii Islands

Sevii Islands é uma região muito grande, composta por 9 Ilhas. O arquipélago (conjunto de Ilhas) aparece apenas nas versões FireRed e LeafGreen e em Pokémon Emerald. Em relação ao seu nome, existem várias teorias: a primeira que o nome vem da junção de SE (Seven em Inglês) + VII (7 em algarismo romano); outra teoria é que o nome se deu, porquê as Ilhas foram criadas em sete dias. Nessas Ilhas encontram-se Pokémons de Johto e 4 Pokémons Lendários. As Ilhas são grandes e muito bonitas, atraindo muitos turistas o ano todo. Abaixo você confere mais informações sobre as “Ilhas Sevii”:

Knot Island fica localizada no Noroeste das Ilhas, sendo a primeira de todo o Arquipélago. Knot é um lugar bastante isolado, mas muito visitado pelos turistos. Na Ilha, existe um Centro Pokémon, um Pokémon Net Center e também um grande vulcão, chamado de Mt. Ember. Esse vulcão é o lar de um Zapdos (level 50) nas versões FireRed e LeafGreen. Além disso, o vulcão influencia no clima e aquece as fontes aquáticas da Ilha, tornando a Ilha muito visitada pelos turistas.

Boon Island é a segunda Ilha do Arquipélago, e está localizada ao leste de knot. A Ilha é formada por uma pequena vila, que apesar do seu tamanho, desempenha muitas atividades, que são muito importantes. A Ilha é cercada por água, e não possui muitas árvores. Na Ilha, podemos encontrar também o Game Corner, que é um edifício na qual os jogadores podem unir as versões FireRed e LeafGreen á Pokémon Emerald. Quando os Jogos são unidos, é possível jogar alguns Mini-games.

Kin Island é a terceira Ilha do Arquipélago, que fica localizada ao leste de Boon. A Ilha é muito grande e a mais populosa de todas. Quando o jogador chega na Ilha pela primeira vez, terá que batalhar com uma gangue de bicicleta, para restaurar a paz na Ilha. Em Kin, podemos encontrar: um pequeno porto (no sul da Ilha), um pequeno túnel criado por um mineiro de ouro, para encontrar Nuggets, e uma imensa floresta, na qual nascem diversas berries que não podem ser replantadas.

Floe é uma pequena Ilha, localizada ao sul da Ilha Knot. É nessa Ilha que vive Lorelei, que faz parte da Elite dos 4. A casa de Lorelei tem uma grande coleção de bonecos Pokémon, coletados por ela. Na Ilha, podemos encontrar além das casas e do Poké Mart, um Day Care que é dirigido por um casal de idosos. Embora o Arquipélago tenha um clima muito quente, podemos encontrar em Floe, uma caverna congelada. O congelamento da caverna, só é possível pela presença de vários Pokémons de Gelo dentro dela.

Chrono é uma ilha muito grande, e a sua população não para de crescer. Fica localizada ao sul de Kin Island e ao leste de Floe Island. A Ilha tem um porto, um bonito Resort e algumas cavernas. Além disso, a Ilha possui um labirinto aquático, cercado por rochas. No labirinto você pode conseguir um Ovo de Togepi. Em Chrono, também tem um Quartel General da Equipe Rocket. A Ilha é muito visitada por turistas, já que possui muitos atrativos e locais interessantes.

Fortune é uma das maiores Ilhas do Arquipélago, localizada ao sul de Chrono. Abriga uma pequena cidade, na qual se tem uma visão privilegiada das estrelas. Na Ilha, existe uma grande floresta , onde existem muitos Pokémons e um vale onde pode-se encontrar vários Treinadores para batalhar. A Ilha possui muitos outros locais interessantes, que são bastante visitados pelos turistas.

Quest é uma Ilha muito grande, mas a área explorável da Ilha é bem pequena. Se localiza ao Sul de Floe e ao oeste de Fortune. A Ilha não tem muitos habitantes, devido a sua área montanhosa e de difícil acesso. Em Quest, podemos encontrar: um porto, uma Trainer Tower, a Sevault Canyon, etc. Além de todos esses locais, a Ilha ainda abriga uma caverna misteriosa que esconde um Enigma. Após o jogador resolver o enigma, sete pequenas ilhas serão acessíveis. Essas pequenas ilhas, contém câmaras, que são o lar de Unows.

Navel Rock se localiza, entre Floe e Chrono. Essa Ilha só é acessível em Fire Red e Leaf Green, e Emerald. A ilha só pode ser acessada, quando o jogador conseguir o Mystic Ticket. A Ilha abriga apenas uma caverna, na qual existem 2 Pokémons Lendários: Lugia e Ho-Oh. Curiosamente, essa Ilha não está presente no Mapa da Região (Ilhas Sevii).

Birth fica localizada, perto de Fortune e Quest. Também está presente em Fire Red e Leaf Green, e Emerald. Essa Ilha pode ser acessada, apenas quando o jogador consegue o Aurora Ticket. A Ilha tem um formato triangulas e no centro dela, há um triângulo preto. Quando o jogador aperta “A” nesse triângulo, Deoxys aparece. Assim como a Navel Rock, a Birth Island não está presente no mapa das Ilhas Sevii.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo