Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Mestres de Cermônias

Mestras de Cerimônias são as pessoas encarregadas de narrar uma competição pokémon,e Informar o que está acontecendo no mundo dos Contest. As mestres de Cerimônias Oficiais são:




.:Vivian Meridian:.
Ela é a locutora dos Concursos Pokémon de Hoenn. Ela foi também um dos juízes do Grande Festival de Kanto.
O emprego de Vivian é principalmente Narrar o que está acontecendo durante o Concurso Pokémon, semelhante a uma locutora de um evento esportivo. Além disso, ela também apresenta os coordenadores da sua entrada no estádio.
Vivian é a irmã de Lilian e Marian. As duas parecem idênticas. No entanto, elas têm personalidades radicalmente diferentes.
Durante o Grande Festival de Kanto, Vivian foi um juiz convidado enquanto sua irmã era a anfitriã.



.:Lilian Meridian:.
Ela é a locutora de concurso pokémon de Kanto.
Lilian é a irmã mais nova de Vivian. Embora pareçam muito semelhantes, eles são radicalmente diferentes em termos de personalidade. Segundo ela, mesmo se vestindo de modo diferente umas das outras, elas ainda são confundidos com a outra.
Lilian ficou amiga de May pouco antes do Concurso Saffron, e depois de ver o quanto ela estava disposta a ir para libertar os outros Pokémon que estavam entrando no concurso por causa da Equipe Rockt ela ajudou May quando ela se viu incapaz de incorporar a competição devido a Harley dizendo a ela que ela poderia usar o Passe de Hoenn nos Torneios de Kanto.
Lilian continuou a ser o MC durante todas as competições de Kanto, e também informou a maio do concurso em crisântemo Island após sua perda no Concurso Wisteria.



.:Marian Meridian:.
Ela é a Locutora de Torneios de Sinnoh. Sua relação com Vivian e Lilian é desconhecida neste momento. Ela parece idêntica as suas Irmãs.Ela estreou na sequência do Torneio da Cidade Jubelife Como Mestre de Cerimônias e tem aparecido em vários episódios mais tarde.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo