Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de agosto de 2010

História


O anime conta a história de Ash Ketchum, que ao completar dez anos, decidiu sair em uma Jornada Pokémon e se tornar o maior Mestre Pokémon de todos os tempos. Mas ele acabou dormindo mais do que devia no dia de sua partida e ao chegar no laboratório do Professor Carvalho, um perito em Pokémon, Ash viu que não havia mais nenhum Pokémon restando para ser escolhido. O professor ressalta que sobrou um com um pequeno defeito. Mesmo assim, Ash decide pegá-lo e começar sua jornada com ele e acaba sabendo que esse Pokémon é um Pikachu muito mal-humorado e que odeia pessoas consideradas por ele "idiotas" e isso define sua visão de Ash. Andando pela Rota 1, Ash acaba tentando capturar um Pokémon com Pikachu rindo de seus erros e Dexter, sua Pokédex, os corrige, zombando do dono. Sem poder contar com Pikachu, Ash tenta enfraquecer um Pidgey para capturá-lo jogando uma pedra no mesmo, mas acaba atacando um Spearow, um Pokémon totalmente agressivo que chama seu bando e nisso Ash e Pikachu têm que fugir. No caminho, Pikachu é ferido e ao ser literalmente pescado por uma garota, Ash pega emprestado sua bicicleta para levar seu Pikachu a um Centro Pokémon, um local especial onde Pokémon são curados. Mesmo assim, os Spearows não desistem e ao cair da bicicleta, Ash pede a Pikachu que entre na Pokébola, coisa que ele odeia. Ash tenta para os Spearows, mas Pikachu salta e os devasta. Com seu coração de verdadeiro amigo dos Pokémon, Ash tem o privilégio de ver o lendário Ho-oh, um Pokémon que nenhuma pessoa viva tenha visto. Chegando a Viridian City, Ash conhece melhor a garota da bicicleta, infelizmente destruída por Pikachu, chamada Misty e também em Viridian, os dois conhecem seus grandes inimigos, a Equipe Rocket, formada por Jessie, James e Meowth. Com Pikachu curado e a Equipe Rocket derrotada, Ash e Misty, que o segue para fazê-lo pagar sua bicicleta, viajam por Kanto e encontram Brock, que os acompanha ajudando-os.



Embora Ash seja um treinador dedicado, nunca consegue ganhar campeonatos regionais. Há várias saídas e entradas de membros na equipe, basicamente trocando a heroína em uma Geração. Tracey substitui Brock na segunda temprada, que volta na terceira. May substitui Misty e se une a Ash e Brock junto de seu irmão Max na Geração Advance e Dawn substitui May, que segue em viagem a Johto, e Max, que inicia sua Jornada Pokémon.

http://img.photobucket.com/albums/v288/little_hue/pokemon.jpg

Criação do Mundo Pokémon

Em Pokémon Emerald, Sapphire e Ruby, é contada a história de como os continentes e os oceanos se formaram.

No início, tudo era muito estranho e, de repente, surgiram Groudon, Kyogre e Rayquaza. Groudon é um pokémon capaz de criar grandes terremotos, fazer com que vulcões entrem em erupção e o sol brilhar mais forte e nuvens desaparecerem do céu provocando estiagem. Kyogre é um pokémon capaz de provocar grandes maremotos e tempestades. Rayquaza controla a meteorologia e normaliza o tempo.

Reza a lenda de que numa época em que não existia nada na Terra, Groudon criou os continentes, enquanro Kyogre os oceanos. Por serem massas opostas, eles entram em uma grande batalha, quase destruindo tudo o que criaram. Rayquaza, um pokémon que vive voando velozmente pela camada de ozônio, desce dos céus e intervem na batalha para terminá-la. Ele bane Groudon e Kyogre para áreas profundas da região de Hoenn.

Para derrotá-los, Rayquaza cria os três Regis e derrota os dois, adormecendo-os. A partir de então, formou-se a Pangéia e os três Regis se juntaram formando Regigigas, dividiu o continente em vários.

Mt. Coronet é criado e ao seu redor a região de Sinnoh é criada.

Pré-história

As informações aqui contidas são baseadas princip

almente nos estudos de fósseis.

Há milhões de anos viviam pokémons pré-históricos, que são acreditados estar extintos atualmente. Eles podem ser revividos em laboratórios atuais através do estudo de seus fósseis. Esses pokémons são:

Helix Fossil → Omanyte

Dome Fossil → Kabuto

Old Amber → Aerodactyl

Root Fossil → Lileep

Claw Fossil → Anorith

Skull Fossil → Cranidos

Armor Fossil → Shieldon

Um fóssil de Kabutops é o mais antigo já encontrado, tendo a idade de 2 milhões de anos, isso é dito em CD Drama "The Birth of Mewtwo": Episode I (The Phantom Mew), ano 1998.

Entre 10.000 e 1.500 anos atrás, os golens lendários são selados por uma civilização antiga, cujo alfabeto é um braile visual. Cada golem foi selado

em uma idade:

Era da Pedra: Regirock Era do Gelo: Regice
Era do Aço: Registeel

Há 1.500 anos, o mais antigo sistema de escrita é desenvolvido e usado nas Ruins of Alph, Tanoby Ruins e Solaceon Ruins. Arqueólogos estão atualmente em dúvida se os Unowns, praticamente idênticos a escrta, apareceram antes ou depois do sistema de escrita, mas estão certos de que existe algum tipo de conexão.

História Recente

Há 700 anos atrás, Tin Tower e Brass Tower são construídos em Ecruteak City; Lugia e Ho-Oh ocupam o topo delas.

Há 150 anos atrás, Brass Tower se queima até o chão, matando três pokémons em seu interior. Lugia foge para Whirl Islands, Ho-Oh cria então do raio que atingiu a torre Raikou, do fogo que se alastrou por ela Entei, e da chuva que veio e apagou todo o fogo e lavou as impurezas Suicune, sendo então bestas lendárias.Após isso Ho-Oh voa em busca do treinador de coração puro. Essa torre é a atual Burned Tower.

História contemporânea

Ocorrem logo antes dos tempos atuais, que são os dos jogos.

O primeiro homem pisa na Lua em 1969; falado em Pokémon Red & Blue.

O navio S.S. Tidal é construída nos anos 1990.

Anos antes do início de Pokémon Red & Blue, Mewtwo é clonado de Mew, depois escapa e destrói a Mansão Pokémon de Cinnabar Island e se esconde na misteriosa Cerulean Cave.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo