Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de agosto de 2010

Contest

No anime:

( campo do contest e juizes )
Pokémon Contests foram introduzidas pela primeira vez no início do Advanced Generation série. Neles, Coordenadores mostrar o quão forte e bonito seu Pokémon pode ser. A competição é dividida em duas partes. A primeira rodada envolve o Coordenador atraente com o seu Pokémon para demonstrar seus movimentos. Durante o recurso, os juízes, normalmente Contesta, Sukizo, e uma Enfermeira Joy, a pontuação do Coordenador. A segunda ronda é a ronda de batalha, onde dois coordenadores devem fazer a batalha, mas permanecendo elegante. A batalha termina após cinco minutos se passaram, um pokémon é incapaz de batalha ou um coordenador perdeu todos os seus pontos.


Nos Jogos:

Primeiro, a audiência preliminar votos em que quatro concorrentes Pokémon parece mais fresca, mais bela, mais bonitos, mais inteligentes, mais resistentes ou, dependendo da categoria do Concurso está dentro atributos que o público gosta e brilho geral da Pokémon também influencia beneficamente a platéia. Para fazer um look mais fresco Pokémon, etc, um coordenador prepara Pokéblocks de um determinado Berrie, Dependendo da categoria que ele ou ela quer aumentar, e alimenta-los para seu Pokémon. Como assim um Pokémon faz nesta fase é demonstrada pelo número de corações que aparecem sobre as cabeças dos membros da audiência.

Julgamento Secundário:

Na fase secundária, o Pokémon quatro se revezam atraente, Utilizando certos move na frente de um juiz designado. Em uma competição, há cinco rodadas de apelo, em que cada Pokémon pode fazer apelos, uma vez ou não em todos, dependendo dos movimentos que o Pokémon e outros utilizados na rodada anterior. Cada movimento que um Pokémon pode aprender está em uma das cinco categorias do concurso e adiciona uma certa quantidade de "coração vermelho" (o quanto o juiz gosta de Pokémon atraente) ou "coração negro" (um número negativo de corações vermelhos), e pode ter um certo efeito sobre o usuário ou o Pokémon outros atraente. Efeitos sobre outros Pokémon incluem Jamming Número ou reduzir outros Pokémon de corações, fazendo com que outros Pokémon mais nervoso, e assim por diante. Move combos (por exemplo, usando Sunny Day uma rodada, então SolarBeam seguinte) corações pontuação extra. Movimentos que são da categoria do concurso que o concurso do usuário está competindo maio excitar a platéia, e se o público torna-se extremamente animado, os escores Pokémon corações extra.

Racções/actitudes dos juizes:

Quando o juiz tem um ponto de interrogação "?" sobre sua cabeça, cada um Pokémon está indicada com o texto "volta seguinte:?". Quando isso acontece, a ordem do turno para a rodada seguinte o recurso está embaralhada.

Quando o juiz tem um número 1 ou 4 por cima da cabeça enquanto assistia a um recurso de Pokémon, que Pokémon é indicada com o texto "próximo turno: X", onde X é o número de cima da cabeça do juiz. Quando isso acontece, que Pokémon se tornará primeiro ou último lugar na ordem de volta na próxima rodada, dependendo do valor de X. Se outro Pokémon usa um recurso semelhante e também se move para o início ou término, o Pokémon que recorreu primeiro moverá para o próximo turno, e "próximo turno: X" vai mudar de acordo.

Quando o juiz tem uma espiral swirly sobre a sua cabeça enquanto assistia a um recurso de Pokémon, isso significa que o Pokémon tem repetido um movimento que costumava virar passado. A primeira vez que um movimento é repetido, o Pokémon perde dois corações. A segunda vez, ele perde três corações, e assim por diante. Existem alguns movimentos para que esta regra não se aplica, como Hidden Power. Para evitar que isso aconteça acidentalmente, o nome do movimento utilizado na rodada anterior é cinza quando selecionando um movimento com apelo.

Quando o juiz tem um único ponto de exclamação "!" sobre a sua cabeça enquanto assistia a um recurso de Pokémon, isso significa que uma combinação é possível com a mudança apenas usados, e os Pokémon é indicado por um ponto vermelho piscante. Se o Pokémon conhece um movimento que pode realizar um combo com, seu nome será vermelha ao selecionar um movimento com apelo.

Quando o juiz tem um duplo ponto de exclamação "!" sobre a sua cabeça enquanto assistia a um recurso de Pokémon, o que significa que acaba de realizar um combo com os dois movimentos anteriores, com o recurso. Em seguida, o Pokémon vai receber o dobro da quantidade de corações, seria, em um recurso básico.

Quando o juiz tem uma estrela sobre sua cabeça enquanto assistia a um recurso de Pokémon, o Pokémon recebe uma estrela.

Audiência contest:

No secundário a julgar, a emoção da multidão ao longo de um recurso Pokémon influencia o número de corações que ganha. Isso é mostrado pelo contador de excitação, uma série de cinco ovais que podem ser cheios ou vazios.

Se um Pokémon usa um movimento cuja categoria de competição é o mesmo que a categoria do concurso é de participação e de metro a emoção é inferior a cinco, os aumentos metros por um, e o Pokémon recebe mais um coração durante o seu apelo.

Se um Pokémon usa um movimento cuja categoria é odiado por concurso público para o concurso que está participando, o medidor de emoção irá diminuir por um.

Se um Pokémon usa um movimento, e, em seguida, o medidor de excitação atinge cinco, o Pokémon recebe seis corações mais durante o seu recurso, e os retornos excitação metros a zero.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo