Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Doenças

Doenças Pokémon

http://www.pokeplus.net/pokeplus/sites/default/files/pictures/guia/30.gif

Em alguns episódios do Anime, é mostrado que os Pokémons tem uma característica em comum com os seres humanos: a capacidade de adquirir ou desenvolver doenças. Abaixo você confere mais informações sobre essas doenças:

- Sobrecarga Elétrica -
A sobrecarga elétrica é uma doença que afeta apenas Pokémons Elétricos. Esta doença é causada pela exposição a níveis elevados de energia eletromagnética. Os sintomas variam de acordo com a espécie do Pokémon. A doença foi apresentada pela primeira vez, no episódio "Tudo começa na Estrada!", quando Pikachu adquiriu esta doença. A doença pode ser dividida em fases, e a cada fase ela vai ficando mais perigosa. Prova disso, é que quando Pikachu desenvolveu a doença ele tinha apenas sintomas de gripe, mas nos episódios seguintes, a doença ficou tão grave, que ele corria o risco de explodir devido a sobrecarga. Apenas Magnemite e sua evolução são imunes a essa doença.

- Febre -
A febre é uma doença muito comum no Anime, e que pode atingir qualquer tipo de Pokémon. Em "O Problema com Paras", Meowth ficou com febre, mas ficou rapidamente curado com a mistura de ervas e comprimidos ingeridos nas suas refeições. Já no episódio "Eu ouvi um Ralts?", uma febre muito mais grave atingiu Ralts, que foi curado graças a Ash e seus amigos, que deram para ele comida até chegar no Centro Pokémon.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo