Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Oblivia

Oblivia é uma região que foi criada recentemente e está presente no Jogo "Pokémon - Tracks of Light". Na verdade a região é um arquipélago, ou seja, um conjunto de ilhas. No total, a região é formada por 7 Ilhas. Como o Jogo, ainda não foi lançado oficialmente, existem poucas informações sobre Oblivia. Até agora, o que se sabe é que a Ilha é calma, poucas pessoas habitam a região e todos os Pokémons que existem lá vivem em perfeita harmonia. Clique nos links abaixo para ver mais informações sobre as Ilhas que compõem o arquipélago:

Drop Island
A Ilha Drop abrange 3 grandes áreas: South Beach, que é onde o jogador lava-se em terra depois de chegar ao Mar Ocidental. A outra área é a Highgrounds, que é onde o jogador encontra pela primeira vez Ukele Pichu e Booker. E por último, é a East Beach, que é a mais próxima da Ilha Rainbow. Na Ilha, também existe um cais na praia, que serve como encaixe do barco que transporta o jogador de ilha para ilha. Depois que todas as missões da Ilha forem cumpridas, ela não poderá mais ser acessada.

Raibow Island
A Ilha Rainbow também é uma das maiores do Arquipélago que forma a Região de Oblivia. O principal local da Ilha é a Kokona Village, onde os jogadores podem montar um barco para a Ilha Drop, antes de terminar o Jogo. Booker Bridge é um arco-íris que liga a Ilha Rainbow à Ilha Milonda. Quando você chega à ponte, encontra a Equipe Nappers que quer destruí-la. Desde então, os jogadores deverão confiar em Raikou, para que possam atravessar para o outro lado da ponte. Enquanto isso, Booker foi convidado para consertar a ponte.

Milonda Island
A Ilha Milonda é uma das maiores ilhas de Oblivia. O principal local dessa Ilha é Naname Vilage, que conecta Milonda à Ilha Rainbow, através da Ponte Booker. A Ilha possui casas bem parecidas. A Ilha possui diversos locais, mas os principais são: Naname Village, Milonda Highway, Floresta Wanderning, Old Mansion, Asahi Ruins e Cliff Dangerous.

Faldera Island
A Ilha de Faldera fica localizada no sudeste de Oblivia, e é a casa de Moltres. O ponto mais importante da Ilha, é o Vulcão Faldera. Nesse vulcão podemos encontrar inúmeros Pokémons Selvagens. Quando os jogadores chegarem ao topo do vulcão pela primeira vez, verão a Equipe Nappers na tentativa de controlar Moltres. Depois de completar o jogo e aceitar a missão de Talga, você mais uma vez terá que perseguir as três Ave Lendárias no Céu, e ao se aproximar de Moltres ele vai até a sua casa no Vulcão. Os jogadores terão que ir até lá e batalhar com Moltres; se vencerem, ganharão mais um pedaço da Armadura Dourada. Após isso, os jogadores obterão o "cadastre-se Ranger" para convocar Moltres. Usando-o no cume do Vulcão Faldera, os jogadores poderão mais uma vez lutar contra Moltres.

Sopiana Island
Sopiana é uma lha localziada ao Norte de Oblivia. É uma das maiores Ilhas e também é bastante movimentada. O principal lugar da Ilha é o Aqua Resort. A Ilha possui diversos lugares: Sopiana Highway, Canal Ruins, Silver Falls, Solbelas Mountain, Oblivia Ruins e o Aqua Resort.

Thundercloud Island
Thundercloud é uma Ilha muito importante para o desenvolvimento do Jogo. O único jeito de chegar até aqui, é voando com o apoio de Latios ou Latias, devido ás tempestades elétricas que acontecem acima da Ilha. O lugar mais importante da Ilha é Montanha Thundercloud, que é a casa de Zapdos. Para chegar a parte superior da montanha pela primeira vez, os jogadores terão que usar o "cadastre-se Ranger" de Raikou. Depois de completar e aceitar uma missão de Talga, os jogadores devem perseguir as três Aves Lendárias no céu. Quando chegar perto de Zapdos, ele vai até a Montanha (sua casa). Os jogadores terão que batalhar com Zapdos e se vencerem ganharão um pedaço da Armadura Dourada. Depois que vencê-los, os jogadores obterão o "cadastre-se Ranger" do Zapdos. Usando-o na cimeira da Montanha Thundercloud , os jogadores poderão lutar mais uma vez contra Zapdos.

Shikulele Island
A Ilha Shikulele fica ao norte da Ilha Thundercloud. No meio da Ilha, encontra-se o monumento. Para que os jogadores sejam capazes de passar a tempestade elétrica, acima da Ilha Thundercloud, é necessário obter o "cadastre-se Ranger", e convocar um dos Eons. Para isso, os jogadores terão que ativar 5 Balizas, e uma delas pode ser encontrada na parte Oriental da Ilha. Após voltar ao monumento, os jogadores terão que enfrentar um dos dois Eons no céu e assim, obter o sinal Ranger, afim de convocá-lo.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo