Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de agosto de 2010

Erro no Anime

Nem tudo é perfeito isso que vim falar aqui, em alguns episódios Pokémon São cometidos Pequenos erros e uns Fatais vou lhes contar quais são esses erros.




1- No episódio "#049 - O Pokémon Farfetch'd" Quando o Farfetch'd passa a perna na Equipe Rocket, na água caem 3 Pokébolas sendo que eles ainda tinham 2 Pokémon e o Lickitung foi capturado no episódio #052 - Princesa Contra Princesa".



2- No episódio "#057 - O Segredo Do Centro De Criação" James recupera seu Weepinbell que havia deixado no centro de criação e ele até evoluiu mas onde ta o erro? quando mostra que James deixou seu Weepinbell no Centro de Criação? e por que ele ainda não tinha o usado?


3- No episódio "#066 - Perdidos Na Neve" quando Ash se perde de todos por causa dele mesmo não ter esperado a neve parar, ele faz uma caverna usando o Lança Chamas de seu Charmander!!! sendo que ele havia evoluido no episódio #043 - A Marcha Dos Exeggutors" e evoluido novamente no episódio #046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" será que o Charizard do Ash tem o poder de desevoluir?
4-Que fim levou a Pokébola Gs????



5-No episódio #222 - O Mistério Já Era! no #223 - Uma Armadilha Pro Papai e no #224 - Promessa É Divida! são mostrados 2 lugia sendo que Pokémons Lendário são únicos, de onde esse outro lugia apareceu?????





6-No episódio 263 A amizade de Elekid, James troca seu Victreebel por um Weepinbell certo, mas onde está o erro? eu particulamente não sabia que um Weepinbell evoluia por troca,achava que seria com um Leaf Stone(Pedra da Folha)

7-Ash nunca se lembra dos Pokémons Lendários que vê, exceto Giratina e Mewtwo da Primeira vez que o viu.
8-No filme 8 " Lucario e o misterio de Mew"o Lucario consegue falar a língua dos humanos.Tá mas qual o problema??Fácil na nova série pokemon diamond e pearl quando o Ash luta contra uma líder de ginásio que tem um Lucario esse lucario não consegue falar a língua dos humanos.


9- No episódio 529-Choque de Rivais Marian diz que Breloom após usar um Mach Punch havia executado um lindo movimento do Tipo Fogo ¬¬


10-Na ultima batalha de Ash contra Fantina o Comando dado por Ash foi Lança Chamas e o Chimchar parece que não ouviu direito e usou um Roda de Fogo(isso se repete outra vez), nesse mesmo Episódio Fantina ordena a seu Drifblim usar o Labareda e o mesmo usa um Vento Nefasto(Parece que os Pokémons estão com problema de audição)

11- Na Liga Indigo a Equipe Rocket soltou uns balões com um monte de Pikachus gigantes para destrair os treinadores e roubar os Pokémons dos mesmos, então uma Policial Jane gritou o seguinte: "Arcanine destrua esse balão!" mas espere ai, não era um arcanine que estava ali, mas sim um Growlithe, esse erro não é um dos mais graves, pois se regravarem denovo podem tirá-lo!

12- NoEpisódio 114 "Que Venha o Dragonite!" o Dragonite do Drake usa os seguintes ataques durante a luta: Tunder, Thundershock, Hyper Beam, Dragon Rage, Ice Beam e Seismic Toss (se tiver esquecendo algum avise). Mas como assim? O Máximo de ataques que um Pokémon só pode ter é 4, como o Dragonite tem 6? É nem eu sei, mais é isso mesmo que você está vendo. O Dragonite do Drake usou 6 ataques diferentes.

1 comentários:

Anônimo,  26 de julho de 2011 às 19:04  

puras verdades

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo