Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

O que? Equipe Rocket?

Narrador:Após entrar em uma confusão com um grupo de Pidgeys, Max e Mary continuam indo em direção á cidade de Veridian






Max:Nossa que demora, você disse que estava perto






Mary:Eu me enganei certo!






Max:Então eu vou aproveitar para treinar, Charmander, Pidgey vão!






Charmander:Charmander char






Pidgey:Pi pidgey

Pidgey começa a bicar Max






Max:Ah não, pare por favor Pidgey, você não gosta de mim?

Pidgey vira a cara e balança a cabeça






Max:Mais eu gosto de você, somos uma equipe






Pidgey:PiiAdicionar imagem





Mary:ÉH, parece que vai ser um problema, o que podemos fazer?

enquanto isso dois novos agentes da equipe rocket estão observando eles






Cynthia:Hmm, parece que são treinadores iniciantes






Jhon:Esse é o alvo perfeito para executar nosso primeiro roubo




Chatot:Vamos pegá-los e mostrar pro chefe nossa copeténcia e responsabilidade, já que saímos há alguns dias do quartel da equipe rocket e não demos noticias até hoje e...


Cynthia bate em Chatot







Cynthia:NOSSA MAIS VOCÊ FALA DEMAIS.








Chatot:Chatot não fala muito, Chatot não fala muito







Cynthia:Nossa mais esse Pokémon me dá nos nervos





Jhon:Vocês dois não se dão bem mesmo hein, somos uma equipe agora, poderiam se comportar mais?






Cynthia:Ora ora ora, o certinho do Jhon não quer que a gente brigue





Jhon:Ei, temos que ser iguais aos nossos ídolos, Jessie, e James os Grandes Nomes da Equipe Rocket









Chatot:E o Meowth também






Cynthia:Certo, estou tentando ser como a Jessie então vamos logo roubar os Pokémons daqueles pirralhos








Chatot:Como é mesmo a minha fala no lema?

...





Max:Pidgey por favor, me escute, não podemos brigar, somos uma equipe, temos que nos dar bem, o que eu fiz pra você?






Pidgey:Pii






Mary:Acho que sei o que é






Max:O que é? diz logo






Mary:O Pidgey está sofrendo de orgulho






Max:Haaaaaaaa, meu pidgey está doente!! vamos ao Centro Pokémon!






Mary[--']: Deixa de ser burro, isso não é uma doença!






Max:Então o que é?






Mary:Acho que ele está sentido por ter sido capturado tão rápido






Max:É isso pidgey?






Pidgey:Pii






Max:Então eu tenho uma solução!






Mary:E qual é?






Max:Vou capturá-lo de novo






Mary:O que???






Pidgey:Pidgey?






Max:Isso mesmo, o que acha Pidgey?






Pidgey:Pidgey pidgey pii





Max:Parece que foi um sim*pega a pokebola do pidgey* Volte!*joga de volta* agora vai!






Pidgey:Pidgey






Mary:Você é louco mesmo






Max:Está pronto Pidgey?






Pidgey:Pii






Max:Charmander conto com você






Charmander:Char char mander char






Max:Quando quiser!

Pidgey vem em um Ataque Rápido






Max:Há, Charmander Brasas!

Pidgey é atingido e perde energia caindo atrás de charmander






Max:Bata nele com sua cauda

Pidgey usa Ataque de Areia.Charmander não realiza o ataque e Pidgey usa Furacão!






Max:Charmander Use Brasas de Bata sua Cauda no Furacão

O Furacão de ventos se torna um de chamas e com o impulso de Charmander ele aumenta o poder e atinge Pidgey!






Mary:Nossa que incrível, como ele fez isso?

Pidgey está muito debilitado mais ainda se levanta, de repente, uma nuvem de fumaça vem em direção á eles, dela saem Cynthia, Jhon e Chatot






Cynthia:Prepare-se para encrenca






Jhon:Encrenca em dobro






Cynthia:Pra proteger o mundo da devastação






Jhon:Pra unir as pessoas de nossas nação






Max:Olha é o Circo






Mary:Eu acho que esses são os palhaços






Cynthia:QUEM É PALHAÇO AQUI PIRRALHOS?!






Max:Nossa que que velha mais sem educação






Cynthia:ORA SEU MOLEQUE, VOU TE MOSTRAR QUEM É VELHA AQUI!!!!






Jhon:Calma Cynthia , não se esqueça do que viemos fazer!








Chatot:Isso mesmo!Isso mesmo







Max:Nossa que legal um Chatot






Mary:Max, eu acho que esses dois estão tramando alguma coisa






Cynthia:Podem ir passando seus Pokémons






Mary:Mais nem morta






Max:O que pensam que estão fazendo?






Jhon:Você verá*aperta um botão*

Um balão Chatot aparece e eles entram nele, Cynthia aperta um botão e umas mãos mecânicas pegam Charmander






Max:Charmander não







Chatot:E o Pidgey alí?







Jhon:Não quermos Pokémons fracos, só os fortes e raros






Max:Não menospresem o meu Pidgey, ele é um ótimo Pokémon!!!!!!






Pidgey:Pii






Cynthia:Ii parece que o pirralho invocou






Mary:Vamos mostrar a eles quem manda, Squirtle Vai!






Max:Certo.Esta comigo Pidgey?






Pidgey:Pii*diz que sim*








Chatot:Mais um Pokémon raro, mais um Pokémon raro!







Cynthia:Aaai como você é chato! eu estou vendo!ZubatVai!






Jhon:GrimerVai







Mary:A combinação de antes!






Max:Certo. Pidgey Furacão!

Pidgey usa o furacão






Mary:Squirtle use o Bolhas, e agora vá com um Investida!

O Furacão fica rodeado de bolhas, Squirtle pula dentro dle eusando o Investida, e fica envolto por um Furacão de Bolhas






Max:Bela combinação






Cynthia:O quê?Zubat use o Tóxico!

o redemoinho de bolhas fica coberto por uma nuvem de veneno mais continua seu caminho






Jhon:Mais você só piorou as coisas, Grimer use Gás Venenoso

O Gás Venenoso fica em volta do redemoinho







Chatot:Meu Deus!

o redemoinho acerta os pokémons e Cynthia E Jhon

Equipe Rocket:Estamos Decolando de novo

Em outra região






Jessie:Eu tive uma sensação estranha de que estamos sendo plagiados






James:Eu time a mesma impressão






Meowth:Calem a boca e vamos robar o Pikachu!

Wobbuffet:Wooo bbuffet

Voltando...






Max:É isso aew Pidgey,.Charmander você está bem?






Charmander:Char






Mary:Squirtle!






Squirtle:Squarr







Max:O que foi?






Mary:O Squirtle está envenenado






Max:O que?






Mary:Isso mesmo, aguente firme Squirtle, vamos para um Centro Pokémon






Max:Pidgey, está comigo ou prefere ir embora?

Pidgey pousa na cabeça de Max





Max:Acho que isso é um sim, Charmander retorne, Pidgey *Bate a Pokebola levemente na cebeçã de Pidgey*






Mary:Vamos logo!

Narrado:E com isso, Max e Mary correm em direção á um Centro Pokémon, Squirtle ficará bem? o que acontecerá com a Equipe Rocket?São perguntas que só o tempo pode responder

TO BE CONTINUED

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo