Copyright @ 2009/2010 Todos os Direitos são Reservados. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Equipe Rocket

A Equipe Rocket é uma equipe criminosa que atua em diversas regiões. O objetivo dessa Equipe é roubar os Pokémons mais fortes do mundo, para assim dominar todo o planeta. Eles são tão malvados, que não se importam se vão ou não machucar os Pokémons, tudo o que querem é dominar o mundo. Um fato curioso é que apenas alguns membros da Equipe Rocket (Jessie, James, Meowth, Cassidy e Butch) pronunciam seus lemas, quando vão atacar alguém.


Para capturar o Pokémon mais forte, a Equipe Rocket precisaria pegar a Master Ball, para isso prenderam o presidente da Silph. C.O; mas seus planos foram impedidos por Ash e seus Amigos. A Equipe Rocket sempre persegue Ash, para tentar capturar o Pikachu, mas nunca conseguem.Madame Boss era a líder da Equipe Rocket, mas foi Giovanni quem herdou o cargo da mãe. Além dos membros humanos, a Equipe tem um Meowth falante, que é muito atrapalhado.

O Uniforme da Equipe Rocket é composto por luvas e botas pretas e uma camisa branca, com um "R" no meio. Esse uniforme é usado por Jessie e James. Porém, de acordo com o Anime, existe a Equipe Rocket preta, que tem um unbiforme diferente da tradicional. O Uniforme da Equipe Preta é composto por luvas brancas e longas, botas pequenas para os homens e longas para as mulheres. Além disso, o uniforme da Equipe Branca também usa um cinto preto. Os principais membros da Equipe, são: Giovanni (Líder), Cassidy, Butch, Jessie, James e Meowth (Soldados) . A Equipe Rocket tem muitos outros membros além desses.

O líder da Equipe, é Giovanni, um homem ambicioso e também muito misterioso. Se esconde nas sombras e evita mostrar o seu rosto. Em um dos Episódios é mostrado que a Equipe Rocket havia sido extinta e que Giovanni não era mais o líder, porém essa afirmação é falsa, e a Equipe ainda existe e continua sendo comandada por Giovanni. Foi Giovanni que comandou o Projeto de criação do Pokémon mais forte do mundo, Mewtwo, que depois escapou do Laboratório onde foi criado.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Poké Hero - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo